CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Tablet Wonder média WM-8650 android 2.2 Build N. 1.5.5 TRAVOU

3 participantes

Ir para baixo

Meu Tablet Wonder média WM-8650 android 2.2 Build N. 1.5.5 TRAVOU Empty Meu Tablet Wonder média WM-8650 android 2.2 Build N. 1.5.5 TRAVOU

Mensagem  Clautemir Sáb Dez 01, 2012 9:26 am

Olá amigoS? meu tablet é um android 2.2 Wonder media WM-8650 build number 1.5.5, MARCA Wonder média de 7¨pol. Dias atrás, acessei a pasta ROM, SYSTEM, APP, E sai atualizando alguns APKs, com o mouse e modem instalados. e continuei utilizando normalmente.

Resultado:

Após ter desligado o aparelho e ligado no dia seguinte não mais saiu da tela LOADING... Fiz o dowloand do ROM firmware no site do taivitadownloads, copiei do mesmo jeito no micro\sd como sugerido e agora em vez de LOANDING, esta UBEROID... E não passa daí. O que devo fazer?

Clautemir

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Tablet Wonder média WM-8650 android 2.2 Build N. 1.5.5 TRAVOU Empty Re: Meu Tablet Wonder média WM-8650 android 2.2 Build N. 1.5.5 TRAVOU

Mensagem  Woof Ter Jan 29, 2013 8:07 am

Estou com o mesmo problema em um tablet aqui. Já conseguiu uma solução Claudemir?

Woof

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Tablet Wonder média WM-8650 android 2.2 Build N. 1.5.5 TRAVOU Empty Re: Meu Tablet Wonder média WM-8650 android 2.2 Build N. 1.5.5 TRAVOU

Mensagem  Lalbert Qui Jan 31, 2013 7:36 am

Esta rom uberoid é uma rom customizada, aqui mesmo no forum tem um topico sobre atualizacao de tablets chineses, ja deste uma olhada?

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Tablet Wonder média WM-8650 android 2.2 Build N. 1.5.5 TRAVOU Empty Consegui destravar meu TABLET.

Mensagem  Clautemir Qui Jan 31, 2013 1:44 pm

Woof escreveu:Estou com o mesmo problema em um tablet aqui. Já conseguiu uma solução Claudemir?


Olá amigos!!!! Trabalho diariamente com Tablets e celulares, apenas não estava encontrando o ROM correto. deixo aqui algumas dicas para deixar seu Tablet como ROM original de fabrica. VEJA ESTE video no youtube :Copie; Instalacion Rom Uberoid Wonder media 8650. e cole na barra de pesquisa do Youtube. em exibir mais.... ele dará o link do ROM original. (Hilo del Rom Original Android 2.2). Mais num acaba aí não!?

Após fazer o downloand do ROM original, vc guardará em uma pasta nova que vc criar.
Faça o downloand agora do ROM versão 1.5 No TAIVITA DOWNLOAND. tema: Atualizar Tabletes Chines Android 2.2 Em 10 Minutos[64 Modelos Diferentes] vai redirecionar para o 4shared (CD ROM TAIVITA Downloads ão de.. .
Após o downloand siga as recomendações de instalação do site. TAIVITA. (OBS: antes de instalar no micro SD siga as etapas que segue a Baixo.

AGORA PRESTE MUITA [color=red]ATENÇÂO
: VEJA A ESPECIFICAÇÃO DO MEU tablet. Só faça isso que vou ensinar, se for igual ao meu.


Eu criei 3 novas pastas: PASTA 1. Coloquei os arquivos que extraí do ROM original froyo (Renomeie como froyo original)
PASTA 2..coloquei os arquivos do CD ROM TAIVITA. já extraido. (renomear como CD ROM EXECULTAVEL)
PASTA 3. Copiei os arquivos da pasta 2. CD ROM TAIVITA (ja extraido).... PRESTE ATENÇÂO: DELETEI DA PASTA 3, dois arquivos : FirmwareInstall e wmt_scriptcmd. Após, copiei os arquivos da pasta 1 (mesmo nome da pasta 3 que deletei), na pasta 3.

AGORA SIGA OS PASSOS DO TAIVITA PARA INSTALAR NO SEU CARTÃO DE MEMORIA E APÓS, INSTALAR NO SEU TABLET..

Boa sorte à todos!!! OBS. Tentei opção 9 e 11 e obtive exito com os 2.

PORQUE MESCLEI OS ARQUIVOS? RESP. Porque na versão UBEROID, não aparece o robozinho e fica apenas O NOME UBEROID NA TELA ENQUANTO INICIALIZA. e não fica original O LAUNCH. O nosso objetivo é deixar como de fabrica não é?

QUALQUER DÚVIDA? ME PERGUNTEM!!!


Clautemir

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Tablet Wonder média WM-8650 android 2.2 Build N. 1.5.5 TRAVOU Empty Re: Meu Tablet Wonder média WM-8650 android 2.2 Build N. 1.5.5 TRAVOU

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos