CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema de nagevação em wifi público no Tablet Moxpad 734

2 participantes

Ir para baixo

Problema de nagevação em wifi público no Tablet Moxpad 734 Empty Problema de nagevação em wifi público no Tablet Moxpad 734

Mensagem  gpvpaiva Sáb Out 27, 2012 10:14 pm

Pessoal,

Comprei um tablet modelo Moxpad 734 e não consigo navegar na internet em wifi público, eu consigo localizar o servidor e me conectar, mas não consigo navegar, aqui na minha cidade possuem pontos de acesso gratuito, porém você precisa fazer um cadastro em um site da prefeitura que abre automático quando vc conecta o wifi, uma amiga minha fez o mesmo procedimento que fiz no tablet, porém no celular dela, a diferença é que o dela abriu automaticamente o browser para fazer o login no site exigido pela prefeitura, e no meu tablet não abriu, tentei abrir o navegador para verificar e nada, tentei digitar o URL igual ao que estava no celular da minha amiga e nada também, não consigo navegar em wifi público de jeito nenhum, alguém sabe como resolver esse problema?

Obrigado.

gpvpaiva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de nagevação em wifi público no Tablet Moxpad 734 Empty Re: Problema de nagevação em wifi público no Tablet Moxpad 734

Mensagem  ronaldocell Qua Jan 23, 2013 2:21 pm

amigo vc tentou acessar em uma outra rede hi-fi? se não então tente e de preferencia em pelo menos umas 2 diferentes que não seja publica e poste a resposta, caso funcione corretamente em rede privada pode ser algo de errado com seu cadastro ou imcopatibilidade com entre seu tablet e o roteador publico.

Ronaldo

ronaldocell

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos