CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizei ROM e talbet não apresenta mais sinal de vídeo.

2 participantes

Ir para baixo

Atualizei ROM e talbet não apresenta mais sinal de vídeo. Empty Atualizei ROM e talbet não apresenta mais sinal de vídeo.

Mensagem  assistencia.setup Dom maio 12, 2013 3:15 am

Bom, primeiro quero deixar claro que sou novo no ramo do conserto de talets. Trabalho muito tempo com informática, ja fiz algumas manutenções em talbets mais coisas básicas como trocar a tela touchscreen e configurações.

Ao problema:
O tablet é um da marca Quanta, modelo TB-700, quando ele chegou pra mim a cliente informou que ele não estava ligando, de fato era um mau contato no encaixe do carregador, refiz as soldas e apareceu outro problema, quando se concta o cabo do carregador ele liga sozinho, e aparece a tela com a logo do fabricante e informeções, e quando é pra ele ir para o proximo passo que é inicialização do android ele renicia, e fica sempre nesse ciclo.
Pesquisando na internet vi que poderia ser problema e atualização de ROM, como nunca havia feito isso pesquisei muito pra saber como se fazia isso, peguei todas as informações necessárias para a atualização do mesmo e fui tentar fazer. Quado fiz pela primeira vez ele iniciou, apareceu a tela indicando o inicio da atualização ( estava escrito, WM8650 Android 2.2, upgrading... )e logo entao ele reniciou, e so ficava assim.
Agora de uma hora pra outra ele nao da mais sinal de vídeo, conecto o carregador e ele ainda liga sozinho e se a bateria fica ligada ele não desliga até que a mesma acabe. Dá pra ver que quando ele liga a tela liga também, pois ela fica "acesa". Ja pesquisei muito e ainda não achei a solução para esse problema, se alguem puder me ajudar. Obrigado.

assistencia.setup

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 31
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizei ROM e talbet não apresenta mais sinal de vídeo. Empty Re: Atualizei ROM e talbet não apresenta mais sinal de vídeo.

Mensagem  Lalbert Qui maio 16, 2013 8:58 am

em tablets de outras marcas com problemas semelhantes, fiz um aquecimento da placa com estacao de ar quente, depois reinstalei uma nova rom

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizei ROM e talbet não apresenta mais sinal de vídeo. Empty Re: Atualizei ROM e talbet não apresenta mais sinal de vídeo.

Mensagem  assistencia.setup Sex maio 17, 2013 9:15 am

Voce simplismente aqueceu a placa? mais que problema pode ser esse que um simples aquecimento resolva? Obg.

assistencia.setup

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 31
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizei ROM e talbet não apresenta mais sinal de vídeo. Empty Re: Atualizei ROM e talbet não apresenta mais sinal de vídeo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos