CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Tablet FOSTON

2 participantes

Ir para baixo

Problema com Tablet FOSTON Empty Problema com Tablet FOSTON

Mensagem  Michelle Gomes Qui Mar 07, 2013 1:00 pm

Comprei um Tablet FOSTON FS-M791 ontem e tentei acessar a internet pelo meu modem 3g (marca ZTE) só que não apareceu nada, muito menos conectou. Daí meu tio emprestou o modem dele (desses desbloqueados que se compra na Internet) pra fazer um teste. Quando coloquei o modem, o Tabet desligou. Insisti e ele chegou a ligar e conectar. Só que quando tirei pra colocar o meu próprio chip e quando coloquei o modem, novamente o tablet desligou. Só que agora ele não inicia mais, quando liga, aparece escrito foston, aparece a animação do carro, depois volta pra tela escrito foston e não sai mais daí. O que eu posso fazer pra consertar isso, pra que ele volte a funcionar normalmente? Me ajuda aí gente, por favor! pale Sad Neutral

Michelle Gomes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Tablet FOSTON Empty Re: Problema com Tablet FOSTON

Mensagem  Lalbert Ter Mar 12, 2013 10:59 am

É bom voce levar em uma assistencia que de manutencao em tablet para verificar este problema de estar desligando quando coloca o modem, para resolver o fato de ele nao estar inicializando, tem que ser reinstalado uma nova rom, a assistencia tambem resolve isso pra voce

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos