CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como atualizar a versao do android no IBAK-787

2 participantes

Ir para baixo

como atualizar a versao do android no IBAK-787 Empty como atualizar a versao do android no IBAK-787

Mensagem  nando77 Sáb Jan 19, 2013 6:59 pm

OLÁ AMIGOS,SOU NOVO AQUI E GOSTARIA DA AJUDA DE VCS.TENHO O TABLET IBAK-787 VER.ANDROID=2.2,KERNEL=2.6.32.9 E NRO DA VERSAO 1.5.6
EU GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ATUALIZAR A VERSAO DESSE ANDROID ,EQUAL VERSAO SERIA POSSIVEL E COMO SE FAZ? POIS ELE É MTO LENTO PARA NAVEGAR.DESDE DE JÁ AGRADEÇO A TDS Q PUDEREM ME AJUDAR.ABCS

nando77

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar a versao do android no IBAK-787 Empty Re: como atualizar a versao do android no IBAK-787

Mensagem  Lalbert Seg Jan 21, 2013 7:24 am

qual o processador que ele usa?

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar a versao do android no IBAK-787 Empty Re: como atualizar a versao do android no IBAK-787

Mensagem  nando77 Seg Jan 21, 2013 8:05 am

Lalbert escreveu:qual o processador que ele usa?
amigo,onde eu encontro essa informaçao nele?pois ja olhei em config. SOBRE O APARELHO,e nada.ele tem Memória interna de 4GB (256 MB - Ram DDR2) e está sem cartao de memória.

nando77

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar a versao do android no IBAK-787 Empty Re: como atualizar a versao do android no IBAK-787

Mensagem  Lalbert Seg Jan 21, 2013 1:36 pm

Voce teria que abrir ele e olhar o chip do processador, em cima dele marca qual o modelo, ai voce tem que conseguir a rom para este modelo de processador, dificilmente voce vai conseguir atualizar para uma versao diferente do android, mas derrepente pode usar uma rom customizada que de neste tablet.
Tambem nao estou muito familiarizado com este modelo de tablet.
Se nao quiser abrir, de uma boa pesquizada no google para ver se acha o modelo do processador ou uma rom para ele

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar a versao do android no IBAK-787 Empty Re: como atualizar a versao do android no IBAK-787

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos