CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tablet Iback 784 nao funciona na bateria

2 participantes

Ir para baixo

Tablet Iback 784 nao funciona na bateria Empty Tablet Iback 784 nao funciona na bateria

Mensagem  Lalbert Sex Jan 18, 2013 7:11 am

Estou com uns tablets Ibak 784 que nao funcionam na bateria, somente conectado na energia, quando deconecta o carregado ele desliga, quando ligado na energia, no status ele mostra carregando, o nivel de bateria (porcentagem) nao mostra nada, ja reinstalei a rom, ja coloquei uma bateria que sei que esta funcionado e nada.
Alguem tem alguma luz sobre isto, alguma idea...

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Iback 784 nao funciona na bateria Empty Não funciona na bateria

Mensagem  jeovanmacedo Seg Abr 22, 2013 3:02 pm

Boa tarde amigo.

Para ver esse defeito o colega deve ter conhecimento em eletrônica, pois na placa do seu tablet tem uma fonte que faz carregar a bateria que pode está com defeito e se puder deve ser consertada e o outro caso é a bateria com defeito.
Espero ter te ajudado.

Abraços

Jeovan Macedo

jeovanmacedo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Iback 784 nao funciona na bateria Empty Re: Tablet Iback 784 nao funciona na bateria

Mensagem  Lalbert Seg Abr 29, 2013 10:19 am

Opa, blz Jeovan, obrigado pela dica, vamos la, nao sou um um fenomeno na eletronica, mas tenho conhecimento de eletronica voltado para conserto de placas maes de notebook e tablets, ja verifiquei esta fonte, e ao que parece as voltagens estao ok, a bateria esta sendo alimentada com 5v, nao sei se é a voltagem correta, pois nao tenho o esquema do tablet, ja troquei a bateria por uma nova e nada, em um outro forum, teve um amigo que falou que estes tablets chineses tem um fusivel na linha do positivo da bateria que queima muito, quando tiver um tempinho vou dar uma verificada, ai posto o resultado aki.
enquanto isso fico no aguardo de novas dicas.
Obrigado pelas sugestoes

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Iback 784 nao funciona na bateria Empty Re: Tablet Iback 784 nao funciona na bateria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos