CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EZ TAb touchscreen parou de funcionar

2 participantes

Ir para baixo

EZ TAb touchscreen parou de funcionar Empty EZ TAb touchscreen parou de funcionar

Mensagem  Genuino Seg Jan 07, 2013 11:38 am


Eu comprei no Paraguay o tablet EZ TAB 1383-4 com android 2.3. Ele estava funcionando corretamente, porem eu entrei no menu, configurações e mandei voltar as configurações de fabrica. a partir dai o touch screen deixou de funcionar . Não consigo fazer funcionar, ja verifiquei em todo o menu não achei nada a respeito, se eu colocar um mouse ou teclado, o tablet funciona corretamente, só o touchscreen não funciona.

Dados do tablet que achei:
Model = M009F
Android 2.3.3
kernel Version = 2.6.35.7
Build Num = GRI40

Coloquei um cabo uSB, ligando o tablet a um micro, para tentar verificar os arquivos de sistema, porém o micro não enxerga o tablet, não conheço nada de tablet, nem android, se fosse o sistema operacional microsoft em um pc, eu conseguiria me virar.
Se alguem puder me ajudar a fazer funcionar novamente o touch, eu ficarei grato eternamente.

Agradeço desde ja


Genuino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 78
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

EZ TAb touchscreen parou de funcionar Empty Re: EZ TAb touchscreen parou de funcionar

Mensagem  Lalbert Ter Jan 08, 2013 8:59 am

Qual foi o motivo pra voce voltar as configuracoes de fabrica? ele estava com algum problema? deixou cair ou coisa parecida?

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

EZ TAb touchscreen parou de funcionar Empty Re: EZ TAb touchscreen parou de funcionar

Mensagem  Genuino Ter Jan 08, 2013 9:09 am

Lalbert escreveu:Qual foi o motivo pra voce voltar as configuracoes de fabrica? ele estava com algum problema? deixou cair ou coisa parecida?

O tablet estava com minha conta do gmail e como eu ia dar o tablet de prersente eu voltei as configurações de fabrica para limpar meus dados, ai ferrou.

Genuino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 78
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

EZ TAb touchscreen parou de funcionar Empty Re: EZ TAb touchscreen parou de funcionar

Mensagem  Lalbert Ter Jan 08, 2013 10:36 am

É bom voce procurar um tecnico para fazer a reinstalacao da rom deste tablet, se a reinstalacao nao funcionar, tem de abrir o tablet para verificar o touch

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

EZ TAb touchscreen parou de funcionar Empty Re: EZ TAb touchscreen parou de funcionar

Mensagem  Genuino Ter Jan 08, 2013 10:55 am

Eu estou tentando fugir desta solução por não conhecer um tecnico capaz e honesto.
De qualquer modo, muito obrigado, é bom a gente saber que tem pessoas com boa vontade, disposto a ajudar os outros.

Genuino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 78
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

EZ TAb touchscreen parou de funcionar Empty Re: EZ TAb touchscreen parou de funcionar

Mensagem  Lalbert Qua Jan 09, 2013 5:29 am

Aqui mesmo no forum, tem como atualizar a rom destes tablets chineses, se voce quiser arriscar da uma olhada e ve o que voce acha

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

EZ TAb touchscreen parou de funcionar Empty Re: EZ TAb touchscreen parou de funcionar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos