CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iBAK-865s (só funciona ligado na energia)

3 participantes

Ir para baixo

iBAK-865s (só funciona ligado na energia) Empty iBAK-865s (só funciona ligado na energia)

Mensagem  Ricardo Aquino Qui Set 06, 2012 1:47 pm

Salve guerreiros. Bom é meu 1º tópico. Meu problema é o seguinte:
- tenho um iBAK-865s que só funciona ligado na fonte e nunca carrega a bateria. Gostaria de ajuda. Valeu.

Ricardo Aquino

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

iBAK-865s (só funciona ligado na energia) Empty Re: iBAK-865s (só funciona ligado na energia)

Mensagem  willilosvw Ter Set 25, 2012 12:27 pm

OPA AMIGO! SOU NOVO AQUI NESSE FORUM , MAS O QUE VC PODE FAZER DEPENDENDO DO SEU CONHECIMENTO EM ELETRONICA ´MEDIR OS REGURADORES DE TENSÃO QUE FICAM PERTO DA BATERIA, POIS SE TIVER UM REGULADOR DE TENSÃO COM FUGA PODE NÃO CARREGAR A BATERIA FAZENDO COM QUE VC FIQUE DEPENDENTE DO CARREGADOR, ABRAÇO.

willilosvw

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

iBAK-865s (só funciona ligado na energia) Empty Problema Não Carrega

Mensagem  pctecservicos Qui Set 27, 2012 1:14 am

Ola amigo então eu tenho uma loja Assistência técnica em Tablets e isso ai é 100% de chance de ser sua bateria no caso ela não ta mas segurando carga então você tem que troca ela e certeza de ser bateria faz assim abre ele pega um multímetro coloca na escala de 20 e liga a ponta vermelha na ponta vermelha e a preta na preta ai você vai tira sua duvida se o ponteiro não se mexer com certeza a bateria não funcionara mas duvidas e so chama suporte.pctec@msn.com espero ter ajudado.
pctecservicos
pctecservicos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 37
Localização : Porto Velho - RO

http://www.pctec-ro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

iBAK-865s (só funciona ligado na energia) Empty Re: iBAK-865s (só funciona ligado na energia)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos