CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

conector de carga tablet multilaser tab/tv 7 pol.

2 participantes

Ir para baixo

conector de carga tablet multilaser tab/tv 7 pol. Empty conector de carga tablet multilaser tab/tv 7 pol.

Mensagem  marco malta Ter Jun 17, 2014 5:58 pm

Pessoal, estou com um problema com o tablet multilaser tab/tv, o conector jack de carga deu problema já vasculhei a internet atras deste conector sem sucesso, alguem teria alguma dica para me iluminar.
Obs: já entrei em contato com o suporte da multilaser e me alegaram que não vender peças.

marco malta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

conector de carga tablet multilaser tab/tv 7 pol. Empty conector multulaser

Mensagem  carbitt Sáb Jun 21, 2014 1:19 pm

Amigo comprei os ultimos 05 que achei na net e ainda preciso mais 4, tem que ficar de olho o dia todo no ML pra ver se acha. No No No No 

carbitt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 60
Localização : guaratuba/pr

Ir para o topo Ir para baixo

conector de carga tablet multilaser tab/tv 7 pol. Empty conector de carga tablet multilaser tab/tv 7 pol.

Mensagem  marco malta Dom Jun 22, 2014 7:04 am

carbitt escreveu:Amigo comprei os ultimos 05 que achei na net e ainda preciso mais 4, tem que ficar de olho o dia todo no ML pra ver se acha. No No No No 
Tudo bem, eu consegui achar um tablet multilaser queimado, vou tirar dele, poderia me passar o nome vendedor no ML, assim eu poderia encomendar.

marco malta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

conector de carga tablet multilaser tab/tv 7 pol. Empty Re: conector de carga tablet multilaser tab/tv 7 pol.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos