CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resetar Tablet multilaser M10

3 participantes

Ir para baixo

Resetar Tablet multilaser  M10 Empty Resetar Tablet multilaser M10

Mensagem  denilsonsv Sáb Ago 24, 2013 12:46 pm

Amigos boa tarde, se estou postando em lugar errado me perdoe pois sou novo aqui...estou com um tablet Multilaser M10 cujo dono esqueceu sua senha, como trabalho com informatica e estou migrando para esta nova atividade necessito de ajuda. Quais os passos que devo seguir?

Grato

denilsonsv

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar Tablet multilaser  M10 Empty Re: Resetar Tablet multilaser M10

Mensagem  Ted lee Qui Ago 29, 2013 11:44 am

Ligue o tablet segurando Vol- e power Juntos,ate aparecer o boneco do android com um ponto de exclamação,navegue ate a opção wap data,Factory reset e restaure as configurações originais.
ok

Ted lee

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar Tablet multilaser  M10 Empty Reset Multilaser M10

Mensagem  mateusls Dom Dez 01, 2013 9:28 pm

Ted lee escreveu:Ligue o tablet segurando Vol- e power Juntos,ate aparecer o boneco do android com um ponto de exclamação,navegue ate a opção wap data,Factory reset e restaure as configurações originais.
ok
infelizmente esse tablet não tem botões de volume, consegui entrar no modo recovery pressionando o botão HOME e o POWER, mas não possui nenhuma opção, conectei ao pc e reconhece o dispositivo adb mas quando digito os comandos o tablet não os recebe!

mateusls

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar Tablet multilaser  M10 Empty Re: Resetar Tablet multilaser M10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos