CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tablet foston fs-m787s

3 participantes

Ir para baixo

Tablet foston fs-m787s Empty Tablet foston fs-m787s

Mensagem  Bruno_t&c Ter Jun 04, 2013 6:42 pm

Então galera é o seguinte trabalho com conserto de tablet a algum tempo, mas me deparei com um problema que não consigo resolver sozinho e se for possível alguém fornecer alguma ajuda ficarei grato!
Um cliente chegou com o esse tablet Foston fs-m787s travado na senha ela mostrou a nota fiscal e tudo, o problema é que esse tablet não tem nenhum botão de volume ja tentei usar o livesuit e passar uma nova rom pra ele mas nada que eu tentei deu certo, algum dos usuarios do fórum sabe de alguma outra solução?
desde já agradeço!

Bruno_t&c

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet foston fs-m787s Empty Re: Tablet foston fs-m787s

Mensagem  Bruno_t&c Sáb Jun 29, 2013 6:42 pm

Postei no lugar errado ou ninguém sabe como proceder msm?

Bruno_t&c

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet foston fs-m787s Empty Re: Tablet foston fs-m787s

Mensagem  Lalbert Qua Jul 03, 2013 9:01 am

Ja tentou atualizar a rom pelo sd com aquelas atualizacoes do uberoid?

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet foston fs-m787s Empty Re: Tablet foston fs-m787s

Mensagem  LuizCeretta Qua Jul 03, 2013 11:13 pm

Bruno_t&c escreveu:Então galera é o seguinte trabalho com conserto de tablet a algum tempo, mas me deparei com um problema que não consigo resolver sozinho e se for possível alguém fornecer alguma ajuda ficarei grato!
Um cliente chegou com o esse tablet Foston fs-m787s travado na senha ela mostrou a nota fiscal e tudo, o problema é que esse tablet não tem nenhum botão de volume ja tentei usar o livesuit e passar uma nova rom pra ele mas nada que eu tentei deu certo, algum dos usuarios do fórum sabe de alguma outra solução?
desde já agradeço!

Você pode me dar uma ajuda, falaste que tem experiência, estou com um eztab nb 1383-4 e quando ligo ele aparece em verde escrito Android 0.2.3.3 e depois muda para Android em cinza as letras e não carrega o sistema, será que você pode me ajudar ?? aguardo contato boa noite

LuizCeretta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet foston fs-m787s Empty Re: Tablet foston fs-m787s

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos