Tablet foston fs-m787s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tablet foston fs-m787s

Mensagem  Bruno_t&c em Ter Jun 04, 2013 7:42 pm

Então galera é o seguinte trabalho com conserto de tablet a algum tempo, mas me deparei com um problema que não consigo resolver sozinho e se for possível alguém fornecer alguma ajuda ficarei grato!
Um cliente chegou com o esse tablet Foston fs-m787s travado na senha ela mostrou a nota fiscal e tudo, o problema é que esse tablet não tem nenhum botão de volume ja tentei usar o livesuit e passar uma nova rom pra ele mas nada que eu tentei deu certo, algum dos usuarios do fórum sabe de alguma outra solução?
desde já agradeço!

Bruno_t&c

Ver perfil do usuário

Re: Tablet foston fs-m787s

Mensagem  Bruno_t&c em Sab Jun 29, 2013 7:42 pm

Postei no lugar errado ou ninguém sabe como proceder msm?

Bruno_t&c

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lalbert em Qua Jul 03, 2013 10:01 am

Ja tentou atualizar a rom pelo sd com aquelas atualizacoes do uberoid?

Lalbert

Ver perfil do usuário

Mensagem  LuizCeretta em Qui Jul 04, 2013 12:13 am

Bruno_t&c escreveu:Então galera é o seguinte trabalho com conserto de tablet a algum tempo, mas me deparei com um problema que não consigo resolver sozinho e se for possível alguém fornecer alguma ajuda ficarei grato!
Um cliente chegou com o esse tablet Foston fs-m787s travado na senha ela mostrou a nota fiscal e tudo, o problema é que esse tablet não tem nenhum botão de volume ja tentei usar o livesuit e passar uma nova rom pra ele mas nada que eu tentei deu certo, algum dos usuarios do fórum sabe de alguma outra solução?
desde já agradeço!

Você pode me dar uma ajuda, falaste que tem experiência, estou com um eztab nb 1383-4 e quando ligo ele aparece em verde escrito Android 0.2.3.3 e depois muda para Android em cinza as letras e não carrega o sistema, será que você pode me ajudar ?? aguardo contato boa noite

LuizCeretta

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: