CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tablet não reconhece memoria interna ou externa!

2 participantes

Ir para baixo

Tablet não reconhece memoria interna ou externa! Empty Tablet não reconhece memoria interna ou externa!

Mensagem  wrockv Dom maio 12, 2013 8:54 am

Olá pessoal. Recentemente adquiri um tablet Faves Pas YX 10a03. Tava tudo bacana, apesar de uns bugs q ele dava tipo, qdo eu colocava em stand by e ficasse umas horas sem usar, qdo retornava ele estava quente como se estivesse em uso e nao ligava mais, até q eu usasse um palitinho e apertasse o botão reset dele. Mas esse não é o maior problema.

Usei ele antes de ontem para ler antes de dormir. Desliguei ele totalmente segurando o Power, apareceu a msg de confirmação e tudo mais. Quando fui liga-lo ontem, ele nao reconheceu mais a memória interna de 4gb e nem meu cartão de memória de 8gb. A câmera não abre, fala que está lendo a memoria do tablet.
Quando vou em armazenamento só mostra a memoria flash, q é onde fica os sistema android, aplicativos de e-mail, video, mapas, googleplay etc. Alguem sabe como resolver? Ja fui na opção de voltar as configurações de fabrica, ja apertei o botão reset e nada. Me ajudem por favor!

wrockv

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet não reconhece memoria interna ou externa! Empty Re: Tablet não reconhece memoria interna ou externa!

Mensagem  Lalbert Qui maio 16, 2013 9:01 am

mas voce conseguiu fazer a restauracao de fabrica nele, ou nem isso da pra fazer?

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos