Tablet não reconhece memoria interna ou externa!

Ir em baixo

Tablet não reconhece memoria interna ou externa! Empty Tablet não reconhece memoria interna ou externa!

Mensagem  wrockv em Dom Maio 12, 2013 8:54 am

Olá pessoal. Recentemente adquiri um tablet Faves Pas YX 10a03. Tava tudo bacana, apesar de uns bugs q ele dava tipo, qdo eu colocava em stand by e ficasse umas horas sem usar, qdo retornava ele estava quente como se estivesse em uso e nao ligava mais, até q eu usasse um palitinho e apertasse o botão reset dele. Mas esse não é o maior problema.

Usei ele antes de ontem para ler antes de dormir. Desliguei ele totalmente segurando o Power, apareceu a msg de confirmação e tudo mais. Quando fui liga-lo ontem, ele nao reconheceu mais a memória interna de 4gb e nem meu cartão de memória de 8gb. A câmera não abre, fala que está lendo a memoria do tablet.
Quando vou em armazenamento só mostra a memoria flash, q é onde fica os sistema android, aplicativos de e-mail, video, mapas, googleplay etc. Alguem sabe como resolver? Ja fui na opção de voltar as configurações de fabrica, ja apertei o botão reset e nada. Me ajudem por favor!

wrockv

Ver perfil do usuário

Tablet não reconhece memoria interna ou externa! Empty Re: Tablet não reconhece memoria interna ou externa!

Mensagem  Lalbert em Qui Maio 16, 2013 9:01 am

mas voce conseguiu fazer a restauracao de fabrica nele, ou nem isso da pra fazer?

Lalbert

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: