[TUTORIAL] Hard Reset Foston FS-M787

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TUTORIAL] Hard Reset Foston FS-M787

Mensagem  Corsario em Sex Jan 11, 2013 6:45 pm

ESSE PROCEDIMENTO SERVE PARA ATUALIZAÇÃO DA ROM, REVIVER TABLET BRICKADO, E REMOÇÃO DA SENHA

Bom galera, resolvi postar como hard reset esse procedimento, pois me deparei com esse tablet pedindo senha de acesso, o cliente esqueceu a senha (era uma criança e veio até minha loja munido de nota fiscal e seu responsável).
Como achamos que já sabemos tudo, dei o preço achando que fosse o procedimento normal volume up + power blá bláblá, ME F**rei Very Happy

Fui a caça pela solução no Papai GOOGLE e nada.
até que de repente, me deparei com alguém falando que a rom do Genesis GT- 7205 funciona nesse aparelho, fuçei mais um pouquinho e descobri que nesse aparelho ela fica bugada instalei ela mais ela era uma 2.6.
Daí cacei mais um pouquinho e resolvi tentar com a do GT-7205S e de repente....

Segue aí uma ROM atualizadissima galera funcionando tudo perfeitamente, Inclusive 3G

passo a passo:

1. Descompacte o arquivo da ROM baixado em qualquer lugar.

2. Execute o arquivo LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7).exe , Aperte "Yes", "Format" , "Next" , "Yes".

3. Irá abrir uma janela e pedirá para localizar o arquivo, procure a pasta zipada e procure por arquivo "GT7205.img" e depois aperte "ok".

4. Aperte em Finish e a janela será fechada.

5. Com o Tablet desligado, Ligue o seu tablet com USB, segure e aperte o botão "Home" e junto com um objeto fino(um alfinete, um ferrinho de desentopir fogão) aperte e segure por 2 segundos o botão "Reset(fica ao lado do mic)" e solte o botão "reset" mas continue segurando o botão "Home" até
ouvir um som do seu computador.

6. Aparecerá uma pequena janela confirmando se realmente quer formatar, aperte em "Yes" e "Yes".

7. Começará atualização, espere sem mexer no dispositivo.

8. Vai aparecer uma janela afirmando que a instalação foi feita com sucesso.

Link da ROM everteksa . com / drive / GT_7205S.zip
Link do LiveSuitPack4shared . com / rar / mt7Fy1ff / LiveSuitPack_v107 . html

Corsario

Ver perfil do usuário

Tablet Foston FS-M787

Mensagem  dannyllinho em Seg Fev 18, 2013 7:37 pm

fiz todo esse processo que você sugeriu e mesmo assim, meu tablet continua travando e ligando só quando ele quer...
chegou até na tela de home do tablet, me deixando um pouco feliz, mas depois travou tudo e não ligou mais.
depois que resetei algumas vezes, ele apareceu falha na criptografia, e depois desligou.
não sei mais o que fazer, to achando já que isso é problema de hardware, para minha tristeza. ;/

alguma outra solução?

dannyllinho

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: