CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TABLET CHING LING LIGA APARECE ICONE ANDROID E PARA

5 participantes

Ir para baixo

TABLET CHING LING LIGA APARECE ICONE ANDROID E PARA Empty TABLET CHING LING LIGA APARECE ICONE ANDROID E PARA

Mensagem  inktec Qua Jan 25, 2012 4:10 pm

Estou com um Tablet os chamados ching ling não tem modelo nem marca no interior dele tem algumas numerações B887 V2.0, essa da web cam, na placa principal tem BLY - 706F-IO, como eu faço para fazer um possivel downloa da bios se nem marca tem.
Leopoldo de cuiaba

inktec

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TABLET CHING LING LIGA APARECE ICONE ANDROID E PARA Empty Re: TABLET CHING LING LIGA APARECE ICONE ANDROID E PARA

Mensagem  Alcir Sáb Jan 28, 2012 7:20 pm

tb estou com o mesmo problema com um BAK - 706 k fui orientado a instalar o novo android porem nao sei como faze-lo

Alcir

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TABLET CHING LING LIGA APARECE ICONE ANDROID E PARA Empty Instalação

Mensagem  jacksonsw Qui Mar 08, 2012 11:18 am

pois é, eu também gostaria que alguém desse uma explicação sobre instalação do Android em qualquer tablets, os princípios a serem seguidos.

jacksonsw

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 45
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

TABLET CHING LING LIGA APARECE ICONE ANDROID E PARA Empty ching ling

Mensagem  Roberto Cunha Sex Mar 09, 2012 2:52 pm

inktec escreveu:Estou com um Tablet os chamados ching ling não tem modelo nem marca no interior dele tem algumas numerações B887 V2.0, essa da web cam, na placa principal tem BLY - 706F-IO, como eu faço para fazer um possivel downloa da bios se nem marca tem.
Leopoldo de cuiaba

oi leolpoldo, procura ver as caracteristicas do aparelho e o ano de fabricação, procura um com caracteristicas iguas pode ser ching ling tbem. Baixa o drive e passa pro cartão de memória, insere o cartão de memória com o tablet desligado e liga o mesmo. Ele vai instalar o drive.

Roberto Cunha

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TABLET CHING LING LIGA APARECE ICONE ANDROID E PARA Empty PROBLEMA DE TABLET BRICADO RESOLVIDO

Mensagem  inktec Qua Mar 28, 2012 3:35 pm

Resolvido o problema do tablet Ibak 784 travado
Solução: Baixei uma firmware do Uberoido versão 1.5.5, copiei para o cartão microSD, e fiz a instalação normal com a firmware do UBEIROID WM 8650_Uberoid_1.3.0_v5.
inicializei funcionou tudo certo carregou, mas teve um porem a tela de touch screen não respondia ao toque.
Solução: Consegui baixar codec para esse tipo de problema o nome do arquivo env_globalizado, tem varios codec para varios tipos de situação de touch travado, o que deu certo no ibak e outros de placa identica ao ibak que estava aqui comigo foi o e18_7cun1603DT152.
como proceder para fazer o touch voltar a funcionar.
Uma dica que pode resolver a dor de cabeça para muitos com tablets deste tipo, é simplesmente utilizar um arquivo “env_uboot“ compatível com seu CODEC. Como não sabemos qual é o do leitor, temos que selecionar os mais de 100 tipos de configurações do “env_uboot” para serem testados e utilizados:
1) Baixe o pacote
2) Escolha somente um arquivo
3) Copie ele para seu desktop e renomeie para “env_uboot”
4) Abra a pasta que esta no SD “Firmware_Install > Env” da ROM que o Touch não funciona
5) Remova o arquivo que está lá e coloque o novo
6) Efetue a instalação normalmente do sistema e veja se funciona o Touch
7) Se não funcionar, repita os passos acima até que funcione.
fiz esse procedimento tentando e que funcionou foi o citado acima e18, esta funcionando blz, espero que possa ajudar todos aqueles que estão com esse problema de touch travado.

inktec

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TABLET CHING LING LIGA APARECE ICONE ANDROID E PARA Empty Me ajuda a fazer isto no powerpack

Mensagem  José Ramos Qua Set 05, 2012 1:12 pm

Preciso fazer isto que vc conseguiu nop ibak pode me ajudar?
os dois powerpack que tenho acha que esta brikado
Qual o primeiro passo, onde baixo o que preciso e como faze-lo por favor me ajuda.
os powerpack que tenho
net-ip805
net-ip110

José Ramos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TABLET CHING LING LIGA APARECE ICONE ANDROID E PARA Empty Re: TABLET CHING LING LIGA APARECE ICONE ANDROID E PARA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos