CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tablet MIDI Bloqueado Como Desbloquear

4 participantes

Ir para baixo

Tablet MIDI Bloqueado Como Desbloquear Empty Tablet MIDI Bloqueado Como Desbloquear

Mensagem  pctecservicos Seg Set 17, 2012 10:32 pm

Ola Boa noite eu tenho um Tablet MID e meu cunhado Coloco uma proteção dessas de risca o desenho e ele não lembra mas como foi o desenho como eu faço pra rosetar essa proteção e possível isso.



Grato
pctecservicos
pctecservicos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 37
Localização : Porto Velho - RO

http://www.pctec-ro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet MIDI Bloqueado Como Desbloquear Empty Re: Tablet MIDI Bloqueado Como Desbloquear

Mensagem  marciel aparecido alves Sáb Fev 23, 2013 8:14 pm

Ola Boa noite eu tenho um Tablet MID e meu filho Colocou uma proteção dessas de risca o desenho e ele não lembra mas como foi o desenho como eu faço pra rosetar essa proteção e possível isso?


Grato

marciel aparecido alves

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet MIDI Bloqueado Como Desbloquear Empty Re: Tablet MIDI Bloqueado Como Desbloquear

Mensagem  Lalbert Seg Fev 25, 2013 8:01 am

Em outros modelos de tablet, so consegui reinstalando uma nova rom

Lalbert

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 50
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet MIDI Bloqueado Como Desbloquear Empty Re: Tablet MIDI Bloqueado Como Desbloquear

Mensagem  luciano Qua Mar 06, 2013 2:41 pm

Pega o modelo dele, enra no google e escreve tablet (modelo + rom original).....vc precisará de um cartão Micro SD e ele deve estar carregado (bateria) totalmente, inclusive se possível, com carregador conectado para não Brickar.

luciano

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 45
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet MIDI Bloqueado Como Desbloquear Empty Re: Tablet MIDI Bloqueado Como Desbloquear

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos