Indicação de tablet para dar aula conectado a projetor
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Indicação de tablet para dar aula conectado a projetor
Bom dia amigos.
Sou novo aqui no fórum, e estou desde o semestre passado uma solução para meu problema. Sou professor e hoje utilizo meu notebook conectado a datashow para dar aula...apresentar vídeos e na maioria das vezes arquivos powerpoint de aulas.
O problema que não estou querendo mais utilizar o notebook por causa de mobilidade, e estou a procura de um tablet no qual eu possa administrar as minhas aulas conectando o mesmo a um projetor na sala (os projetores na faculdade aonde dou aula ainda são com saida vga).
Alguém teria alguma sugestão de tablet no qual eu conseguiria trabalhar tranquilamente desse modo ?
Sou novo aqui no fórum, e estou desde o semestre passado uma solução para meu problema. Sou professor e hoje utilizo meu notebook conectado a datashow para dar aula...apresentar vídeos e na maioria das vezes arquivos powerpoint de aulas.
O problema que não estou querendo mais utilizar o notebook por causa de mobilidade, e estou a procura de um tablet no qual eu possa administrar as minhas aulas conectando o mesmo a um projetor na sala (os projetores na faculdade aonde dou aula ainda são com saida vga).
Alguém teria alguma sugestão de tablet no qual eu conseguiria trabalhar tranquilamente desse modo ?
Rodrigo Rodfer- Mensagens : 1

» Indicação de nomes para SSID ! Alguem da uma dica ?
» [Games] Controle Tablet para o novo Xbox?
» [Aula - 02] Arte gráfica e efeitos especiais para Game Maker - Parte 2
» Mudar de en línea para conectado
» Ocultar "quem está conectado" para os convidados
» [Games] Controle Tablet para o novo Xbox?
» [Aula - 02] Arte gráfica e efeitos especiais para Game Maker - Parte 2
» Mudar de en línea para conectado
» Ocultar "quem está conectado" para os convidados
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: