CLUBE DOS TABLETS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tablet ching ling, acende led, aperta power da tela do android, uns 2 segundos e desliga....

Ir para baixo

Tablet ching ling, acende led, aperta power da tela do android, uns 2 segundos e desliga.... Empty Tablet ching ling, acende led, aperta power da tela do android, uns 2 segundos e desliga....

Mensagem  nmercker Qui maio 24, 2012 1:07 pm

oi amigos, sou novado no assunto de tablets , sou tecnico em notebook.
bom, estou com tablet desses que nao tem marca nenhuma, que esta com este sintoma, coloca fonte, ele liga o led, dai vc aperta o power, ele acende a tela uns 2 segundos e apaga a tela.
pelo que vi nos topicos, acho que pode estar travado. Como proceder com a atualização de firware ? onde consiguir o arquivo de bios?
detalhe, este cliente me trouxe 2 tables iguais, um deles, eu desmontei, tirei bateria e ele ligou normal, agora coloquei a bateria esta perfeito, acredito que a bateri ateria descarregado totalmente, pois estava sem carga.
bom queria saber se da pra fazer backup do arquivo do tablet que esta funcionando, isso é possivel? ou tem algum lugar que posso baixar.

na placa dele esta escrito = Union802CMAIN_V1.3

nmercker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos