situação de desespero tablet nextway F7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

situação de desespero tablet nextway F7

Mensagem  valdo22 em Ter Jul 16, 2013 11:16 am

Bom dia pessoal, estou aqui para pedir a ajuda a vocês pois não sei a quem recorrer, comprei um tablet chines (nextway F7 android 4.1.1) modelo:pc738 que na primeira vez que liguei estava tudo bem mas depois so liga e desliga, entrei no site do fabricante e so colocar no google nextway cn e encontrei o firmware e o programa de instação de firmware mas não sei como instalar por favor me ajudem em um tutorial estou desesperado mal consegui usar o aparelho, agradecerei de coração a ajuda.

valdo22

Ver perfil do usuário

Tenta por aqui

Mensagem  arai em Seg Jul 29, 2013 10:22 pm

Deve ser desesperador mesmo (principalmente se não manjar Mandarin)Sad ...

Olha, andei dando umas olhadas por aí na net, mas não encontrei nada - para dizer a verdade, encontrei algo no site da Slaterdroid, mas não tem como postar links aqui (não sei se permite pela MP, vou tentar depois).

Lamento infromar, mas jeito é abrir esse documento - 瑞芯微量产工具使用说明.doc - que está dentro do arquivo RAR menor e seguir o tutorial - usa tradutor do Google para isso.

Boa sorte aí!

arai

Ver perfil do usuário

Complementando...

Mensagem  arai em Ter Jul 30, 2013 7:31 am

... se fosse em japonês tenho como te ajudar melhor - sei "alguma coisa" (mandarin é com meu genro hehehe...) -.

Como tem algumas coisas em comum, desse nome > 瑞芯微量产工具使用说明.doc, significa: "como usar ferramenta", que deve ser o software que faz instalação em si. Normalmente é usado Livesuit (ou Lifesuit, não estou bem ao certo) em outros dispositivos...

arai

Ver perfil do usuário

Re: situação de desespero tablet nextway F7

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:22 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: