situação de desespero tablet nextway F7
Página 1 de 1 • Compartilhe •
situação de desespero tablet nextway F7
Bom dia pessoal, estou aqui para pedir a ajuda a vocês pois não sei a quem recorrer, comprei um tablet chines (nextway F7 android 4.1.1) modelo:pc738 que na primeira vez que liguei estava tudo bem mas depois so liga e desliga, entrei no site do fabricante e so colocar no google nextway cn e encontrei o firmware e o programa de instação de firmware mas não sei como instalar por favor me ajudem em um tutorial estou desesperado mal consegui usar o aparelho, agradecerei de coração a ajuda.
valdo22- Mensagens : 1
Tenta por aqui
Deve ser desesperador mesmo (principalmente se não manjar Mandarin)
...
Olha, andei dando umas olhadas por aí na net, mas não encontrei nada - para dizer a verdade, encontrei algo no site da Slaterdroid, mas não tem como postar links aqui (não sei se permite pela MP, vou tentar depois).
Lamento infromar, mas jeito é abrir esse documento - 瑞芯微量产工具使用说明.doc - que está dentro do arquivo RAR menor e seguir o tutorial - usa tradutor do Google para isso.
Boa sorte aí!

Olha, andei dando umas olhadas por aí na net, mas não encontrei nada - para dizer a verdade, encontrei algo no site da Slaterdroid, mas não tem como postar links aqui (não sei se permite pela MP, vou tentar depois).
Lamento infromar, mas jeito é abrir esse documento - 瑞芯微量产工具使用说明.doc - que está dentro do arquivo RAR menor e seguir o tutorial - usa tradutor do Google para isso.
Boa sorte aí!
arai- Mensagens : 6
Complementando...
... se fosse em japonês tenho como te ajudar melhor - sei "alguma coisa" (mandarin é com meu genro hehehe...) -.
Como tem algumas coisas em comum, desse nome > 瑞芯微量产工具使用说明.doc, significa: "como usar ferramenta", que deve ser o software que faz instalação em si. Normalmente é usado Livesuit (ou Lifesuit, não estou bem ao certo) em outros dispositivos...
Como tem algumas coisas em comum, desse nome > 瑞芯微量产工具使用说明.doc, significa: "como usar ferramenta", que deve ser o software que faz instalação em si. Normalmente é usado Livesuit (ou Lifesuit, não estou bem ao certo) em outros dispositivos...
arai- Mensagens : 6

» Exposição:Desenhos COm Tablet
» [Resolvido]Informação sobre Access em Tablet
» Arkanoid - breaking everything - versao demo para android
» Oque significa "excluir os cookies do fórum"
» Pedido - tela de menus laterais tipo tablet
» [Resolvido]Informação sobre Access em Tablet
» Arkanoid - breaking everything - versao demo para android
» Oque significa "excluir os cookies do fórum"
» Pedido - tela de menus laterais tipo tablet
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: